terça-feira, 24 de julho de 2007

A torcida de um homem só

Pai da jogadora de handebol Fenton aplaude atuação da filha

Em meio à pequena torcida que assistiu ao jogo de handebol México x Canadá no Riocentro, encontramos o senhor Robert Fenton, pai da jogadora do Canadá, (Kate Fenton).
Ele era uma pessoa alegre, atenta, ansiosa e também muito vibrante. A cada gol do México, ficava preocupado, mas quando o Canadá partia para o ataque e marcava ele pulava, gritava e dava socos no ar.
Quando perguntado sobre o Pan no Rio ele disse: “Está ótimo, muito bem organizado. Fala-se tanto da violência no Rio, mas eu não vi nada disso aqui. A segurança está muito boa”.
Fim do tempo normal, e a partida está empatada. Senhor Robert fica preocupado. Recomeça o jogo. Prorrogação, dois tempos de cinco minutos. Empate de novo. Mais dois tempos de cinco minutos. Senhor Robert agora nervoso, mas ainda vibrante. Ao fim da prorrogação, outro empate. Disputa de tiros de sete metros, o pênalti do handebol.
Infelizmente, senhor Robert termina decepcionado com a derrota para o México, mas feliz pela filha. “Foi uma grande partida”, afirmou.
(Por Alex Freitas. Foto por Eberti da Silva)

Nenhum comentário: