quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Longe do Parapan

EU NÃO PARTICIPEI DO PARAPAN...

porque ele foi muito pouco divulgado, enquanto o Pan era muito divulgado em todos os lugares, em cartazes nas ruas, em todas as emissoras de televisão, tanto no Brasil
como internacionalmente. Eu também não sabia que o Parapan seria gratuito, com entrada livre para os jogos.

Mesmo assim estou feliz por saber que um rapaz que eu conheço participou do Parapan e foi muito bem na sua modalidade, ganhou boas medalhas de ouro para o Brasil: o Clodoaldo.

Eu tive a felicidade de conhecê-lo no projeto Luta Pela Paz, na comunidade da Maré, ele é um rapaz super-humilde, brincalhão e gosta de fazer piada. Além de tudo, é um ótimo atleta. Deu oportunidades para os deficientes mostrarem que também são capazes de fazer algum tipo de esportes e ganhar medalhas como todos os atletas.
(Por Giselly Gonzaga e Anatan)

Nenhum comentário: